Estive esta semana na recem inaugurada loja Leroy Merlin Lar Center e algo me supreendeu muito... O ATENDIMENTO!
Nos corredores encontramos uma foto com identificação dos responsáveis pelos setores e pasmem, é só olhar para o lado e lá estão eles, nos observando, aguardando serem chamados. O atendimento é perfeito, os vendedores sabem exatamente onde encontrar cada produto questionado e esclarecem todas as dúvidas a respeito dos mesmos. Se precisamos de algo de outro setor, o vendedor nos acompanha, nos entrega aos cuidados do próximo responsável e assim por diante até a saída da loja.
Atendimento para hoteleiro ver, relembrar e repensar, uma vez que infelizmente hoje em muitos hotéis encontramos colaboradores desanimados "perambulando" pelos corredores e apontando o dedo na direção em que o hóspede deve seguir quando questionados sobre a localização da academia, piscina, área de eventos.
Dá para acompanhar o hóspede ou será que a hotelaria está perdendo o glamour que tanto o encanta e faz com que o mesmo, entre tantos, o escolha novamente?
É correto afirmar que hoje o hóspede escolhe o hotel pelo serviço oferecido, porém o hotel ali da esquina oferece o mesmo que você. Faça diferente... ENCANTE.